A entrega não pôde ser efetuada, o que fazer?

Faça contato com o vendedor

Primeiramente faça contato com o vendedor, ou o local onde comprou sua mercadoria, a maioria dos vendedores e portais de venda principalmente online, dispõe de um departamento para solução de problemas.

Muitos são os motivos de uma encomenda não chegar ou extraviar, porém fique tranquilo(a), nos dias de hoje é perfeitamente possível receber o seu reembolso de uma compra que não chegou ou que foi extraviada antes mesmo da tentativa de entrega.

Você também pode entrar em contato com os correios

Outra opção é entrar em contato com a central de atendimento dos Correios pelo telefone 0800 725 0100, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h.

Se por acaso, após o rastreio de sua encomenda, verificar que ela encontra-se para retirada, então a forma mais rápida é fazer contato com os correios a fim de localizar o centro de distribuição de sua cidade e então realizar a retirada de sua mercadoria.

 

Aqui você encontra as melhores transportadoras do Brasil

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Dúvidas Frequentes

Como utilizar nosso site?
Para fazer o rastreamento transportadora , utilize o código fornecido pela loja onde comprou seu produto, dados de usa encomenda ou até mesmo seus dados pessoais, que vai depender de qual transportadora deseja rastrear (Por exemplo: Correios, Jadlog, TotalExpress)
Uma vez com o código em mãos, você deve apenas clicar na transportadora correspondente, você será direcionado a página de resultados de cada empresa e poderá acompanhar  os transportes em tempo real a posição do seu produto.
Ferramenta Gratuita
Nosso site é uma ferramenta online e totalmente gratuita, uma vez que é disponibilizada pelas próprias plataformas para ajudar a localizar sua encomenda em qualquer localidade a partir de alguns dados do seu envio  (que podem variar de uma transportadora para outra)  ou apenas um código identificador gerado no momento dos transportes.

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